Ganhar dinheiro online pode mudar sua vida, pois permitirá que você se estresse menos e faça mais do trabalho que ama.

Especialmente nesses tempos econômicos difíceis, quero ver você ganhar e ter dinheiro para tirar uma folga, se você escolher – ou mesmo se você não escolher por causa de uma redundância. Veja como ganhar dinheiro online.

  1. Uma lista de email

Eu era um cético a princípio. Uma lista de pessoas para enviar por e-mail é a maneira mais eficaz de se comunicar e ser útil, para que você se atreva a ser irracional o suficiente para cobrar por seu talento.

  1. Acredite em alguém

Comece sentindo pena de si mesmo. Chegue ao fundo do poço em sua vida e sinta que não tem mais nada a oferecer. Parece que seu valor é inferior a uma barra de sabão com 99 centavos de desconto que você encontra na loja de US $ 2.

As pessoas separam você e dizem que você não é bom o suficiente – ou pior, tem experiência suficiente. Tente sua mão de várias maneiras para aumentar seu valor. Tente iniciar um negócio e depois vê-lo falhar. Tente ser um DJ e, em seguida, ache difícil conseguir um show pago. Tente configurar uma página de mídia social e ninguém veja seu trabalho.

Vá para a academia três vezes por semana para se esquecer. Treino para liberar a raiva, mesmo não admitindo que é isso que você está fazendo. Coma comida que você sabe que é ruim para você, porque é a única coisa que faz você sentir que sua vida tem valor.

Pratique seu hábito de sucesso favorito: assistir a qualquer programa que transmita. Verifique se é um programa em que você pode assistir a uma temporada inteira durante um fim de semana. Vá para a internet para procurar respostas. Sua pesquisa no Google retornou zero respostas às perguntas mais difíceis da vida, como “O que é preciso para ser feliz?” Em seguida, encontre um monte de listas inúteis entre as fotos de celebridades de Hollywood que sempre aparecem primeiro e fique bravo consigo mesmo por tentar ser tão feliz quanto esses A-Listers.

Hospedagem de sites barata, Melhores hospedagens de sites, Hospedagem de site preço baixo, Hospedar site com preço baixo, Melhores opções de hospedagens

Trate sua missão de ganhar dinheiro online como se fosse a última coisa que você fará antes de morrer. Consuma o trabalho de Neil Patel e siga todas as suas técnicas de hackers de crescimento. Procure por atalhos. Pegue o longo caminho. Vá a um evento Startup Grind e ouça alguém falar com você e explique como eles ganharam milhões de dólares vendendo um chá de desintoxicação no Instagram que o deixará magro e se sentirá melhor consigo mesmo.

Acorde todos os dias e sinta que algo está faltando. Acredite que ganhar dinheiro online é a resposta para a maior pergunta da sua vida: por que estou aqui? Pegue o trem para trabalhar todos os dias e ouça os clientes que você se vangloria sobre quanto dinheiro eles estão ganhando. Pense em como eles são estúpidos e quão baixo é o seu QI.

Se torture na sua cabeça porque você ainda não conseguiu ou encontrou o caminho para o seu próprio império antes das 23.

Percorra o LinkedIn quando chegar em casa do trabalho e veja todas as pessoas que estão arrasando e gostando das postagens de Gary Vee. Veja as fotos que eles postam falando em frente ao público e apresentando apresentações em PowerPoint em seis etapas para salas cheias de millennials que acreditam no que seu líder está dizendo e subscrevem a filosofia óbvia que estavam perdendo: dinheiro é a resposta, você idiota.

Sinta como você nunca pode ser eles. “Eu sou diferente”, você diz. Você não foi criado com muito dinheiro e teve que trabalhar duro por isso. Quando você queria dinheiro quando criança, não lhe foi dado. Seu suposto dinheiro de bolso foi consumido para manter as luzes acesas enquanto seus pais trabalhavam muito e nunca pareciam ter tempo suficiente para passar com você.

Continue. “Nunca desista”, como eles dizem. Pesquise por dinheiro no YouTube, Google, Instagram, LinkedIn, TikTok e Amazon – e em qualquer outro lugar que esteja prometendo o que você acha que já deveria ter.

Trabalhe sua bunda. Deixe o trabalho mais cedo. Inicie um site. Então outro site, e outro, e outro, e outro. Envie um email para as pessoas que fizeram o que você espera alcançar. Peça a ajuda deles. Seja ignorado. Entre em contato com eles de todos os modos possíveis e ainda podem ser ignorados. Envie-os novamente por e-mail e peça-lhes que retornem com um link para o curso on-line e algumas palavras que sugerem que o tempo é importante demais para fornecer algo a você – especialmente de graça.

Comece a ler um blogueiro que seu amigo recomenda. Leia o primeiro artigo e diga a si mesmo que é pornô de sucesso. Leia um segundo artigo e depois um terceiro e comece a ficar intrigado. Continue lendo o trabalho deles todos os dias quando voltar para casa, sentindo-se derrotado por ser falado pelo seu chefe. Curta as postagens e observe como você vê mais delas. Consulte Mais informação. Pense consigo mesmo que o escritor que você gosta de ler pode ser você. Descarte esse pensamento. Com quem você está brincando?

Veja o rosto do seu blogueiro favorito aparecer em um anúncio no Facebook. Clique no link e acesse o site deles vendendo um evento. Perceba que você não pode ir porque precisa trabalhar … ah, e isso já passou por você. Novamente. Role até a parte inferior da página do evento. Veja um número de telefone. Sinta-se farto e toque para o inferno.

Peça a uma jovem que atenda sua ligação como se quisesse desligar o telefone. Pergunte a ela se você pode encontrar o ídolo do seu blogueiro. Gerenciar para obter o endereço de e-mail deles. E-mail deles. Surpreenda-se quando eles concordarem em fazer uma vídeo chamada com você. Observe como eles não são como as outras pessoas; eles são generosos.

Peça-lhes que dêem algumas dicas sobre como fazer isso online. Faça com que você tenha acesso às mesmas plataformas usadas para se tornar um blogueiro. Parece que você não merece. Interrogue-se. Gostaria de saber se isso realmente significa alguma coisa.

Comece a escrever o conteúdo. Publique. Não vê tração.

Gostaria de saber se você está fazendo tudo errado. Ocasionalmente, entre em contato com o blogueiro que lhe deu uma chance. Obtenha o feedback deles. Peça que eles o convidem para os eventos deles. Encontre-os pessoalmente e faça com que eles o apresentem às pessoas como se você fosse alguém – não mais alguém invisível. Continue escrevendo com o apoio deles. Faça-os curtir e comentar suas postagens de vez em quando. Parece que você é importante para outra pessoa que fez o que está tentando fazer.

Hospedagem de sites barata, Melhores hospedagens de sites, Hospedagem de site preço baixo, Hospedar site com preço baixo, Melhores opções de hospedagens

Continue indo e publicando. Peça que eles o orientem, mas com muito menos frequência. Não os chame de mentor – isso é muito chique e não descreve como você vê o relacionamento. Quando o seu parceiro romântico o abandonar por causa de suas crenças, vá visitá-lo. Sente-se no quarto do hotel enquanto eles fazem de você um smoothie. Explique toda a situação para eles e como você amou tanto essa pessoa. Diga a eles como você deseja simplesmente desistir de tudo e ir embora e se esconder.

Faça-os sorrir e dizer o que aconteceu é normal. Faça com que eles passem um pouco do tempo com você, mesmo que você ainda não tenha nada e ainda não tenha feito nenhum dinheiro online. Pergunte novamente por que eles estão se incomodando em falar com você.

Continue escrevendo e sendo derrotado e escrevendo e sendo derrotado.

Enfrente os desafios da vida: entes queridos morrendo, doença, desemprego, rompimentos românticos, problemas familiares desagradáveis. Durante tudo isso, mantenha contato com o blogueiro original que o inspirou.

Deixe passar os anos da sua obsessão online.

Comece a ganhar alguns dólares aqui e ali através de anúncios. Receba dinheiro para escrever um pequeno pedaço em uma publicação que ninguém nunca ouviu falar. Faça. Ser pago. Faça isso novamente.

Veja como os pequenos shows se transformam em shows com salários mais altos a cada vez. Depois de um ano ou dois desse processo, observe como você finalmente está ganhando dinheiro suficiente para não precisar trabalhar novamente em um trabalho tradicional, se quiser.

Peça ao leitor que peça ajuda. Goste deles e concorde em tomar um café com eles. Veja o entusiasmo deles e deixe que você se lembre. Ajude-os de graça, porque eles não têm nada. Veja as mesmas dúvidas que eles estão tendo como as suas uma vez. Guie-os pelos desafios. Deixe-os encontrar as portas abertas e os alçapões para si. Esteja lá para eles quando puder. Ouça o que eles têm a dizer. Tente não julgá-los. Procure ser útil.

Assista-os ir e vê-los crescer em um blogueiro ainda melhor do que você.

Entenda que esse é o círculo da vida e leva ao dinheiro. Basta uma pessoa acreditar em você e retribuir o favor.

Ajude uma pessoa a conseguir o que deseja e você conseguirá o que deseja. E quando você obtém o que deseja, pode achar que ganhar dinheiro online não é mais o objetivo; é uma reflexão tardia.